Solicite uma Visita dos Missionários

Faremos o possível para responder às suas perguntas espirituais e ajudá-lo a aproximar-se de Jesus Cristo.

Como os missionários podem ajudar-me?

Embora seu relacionamento com Deus possa ser profundamente pessoal, às vezes todos precisamos de uma pequena ajuda para reconhecer o que Deus está dizer-nos. Não importa onde esteja no seu caminho espiritual, os missionários podem ensinar princípios e idéias do evangelho que podem ajudá-lo no seu caminho. Pense neles como treinadores espirituais que irão:

  • Ajudá-lo a sentir-se mais próximo de Deus
  • Mostrar-lo como orar e receber respostas Dele
  • Ajudá-lo a encontrar respostas para suas perguntas espirituais
  • Ensiná-lo sobre o Salvador Jesus Cristo e Seu evangelho
  • Ajudá-lo a entender as escrituras
  • Apoiá-lo em seus desafios pessoais
  • Incentivá-lo no seu progresso em relação à fé, arrependimento e batismo
  • Apresentá-lo a uma comunidade de crentes que possam continuar a apoiá-lo na sua jornada espiritual

O que devo esperar de uma visita missionária?

Os missionários pedirão para iniciar a visita com uma oração. Se estiver interessado, eles podem até pedir para orar. De qualquer maneira, o objetivo é convidar o Espírito Santo para fazer parte da conversa.

Eles provavelmente gastarão alguns minutos para conhecer-te e seus interesses. Os missionários têm um programa inteiro que podem ensinar, mas tentam personalizar a mensagem a sua situação de vida. Eles irão ler consigo a Bíblia e o Livro de Mórmon e convidarão você a orar e perguntar a Deus se o que eles ensinam é verdade.

Se quiser, os missionários marcarão um encontro para outra visita. Durante sua reunião de acompanhamento, eles ensinarão mais sobre Jesus Cristo — e Sua Igreja restaurada  — e responderão a quaisquer perguntas que você ter. O programa deles também inclui mensagens sobre o plano de Deus para a nossa felicidade, o sacrifício do Salvador por nós, fé, arrependimento, batismo, Espírito Santo e guardar os mandamentos de Deus. Eles o convidarão a continuar a orar, a ler o Livro de Mórmon, a frequentar a igreja e até mesmo a ser batizado. Os missionários ensinarão a sua velocidade — e respeitarão seu tempo e seu desejo de encontrar-se com eles novamente ou não.