Junte-se a nós para uma reunião de adoração na Conferência Geral de Páscoa
A transmissão ao vivo terminou. Clique para assistir à transmissão gravada.

Quando a notícia da Ressurreição de Jesus Cristo se espalhou entre Seus discípulos, eles se reuniram. Hoje, continuamos a fazer essa reunião no Domingo de Páscoa para celebrar a vitória de nosso Salvador sobre a morte e o pecado.

Em 2021, temos a oportunidade especial de nos reunir virtualmente com um público mundial para celebrar a Ressurreição de Jesus Cristo. Você está convidado a se juntar a nós on-line para uma transmissão mundial de adoração e música centralizadas em Cristo, conhecida em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como conferência geral.

Russel M. Nelson, presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Russel M. Nelson, presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

A Paz e a Esperança da Páscoa

O convite do presidente Nelson

Russell M. Nelson é o presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e um dedicado seguidor de Jesus Cristo. Assista ao seu convite para se aproximar de Jesus Cristo nesta época de Páscoa.

O que é a conferência geral?

A conferência geral é uma mistura de discursos de líderes religiosos e apresentações de músicas sagradas e inspiradoras. Os oradores incluem apóstolos e profetas atuais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, bem como outros homens e mulheres que fornecem liderança e orientação na Igreja.

A conferência geral deste ano será realizada no Domingo de Páscoa. Para honrar esse evento sagrado, a conferência terá uma ênfase especial em Jesus Cristo e em Sua Ressurreição. Ela será inclusiva para todos os que amam a Cristo, não importando a que religião pertençam.

Como assistir

A sessão da manhã de domingo da conferência geral será transmitida ao vivo às 10h (horário de Salt Lake City). Clique para assistir.

Perguntas sobre a conferência geral?

Se quiser saber mais sobre o que é a conferência geral e como ela pode nos ajudar a sentir o amor de Deus e trazer paz para nossa vida, converse conosco on-line ou pessoalmente.

Nome
Digite um e-mail válido
Sobrenome
Digite um e-mail válido
E-mail
Digite um valor
Selecione uma opção.