Uma menina lê o Livro de Mórmon no sofá
Uma menina lê o Livro de Mórmon no sofá

Neste Natal, encontre a luz de Jesus no Livro de Mórmon

Receba um exemplar digital gratuito do Livro de Mórmon e estude-o com os missionários por telefone ou vídeo.

Nome
Digite um e-mail válido
Sobrenome
Digite um e-mail válido
E-mail
Digite um valor
Selecione uma opção.

Os reis magos seguiram a luz de uma estrela que os conduziu a Jesus. Você também tem uma luz orientadora para conduzi-lo ao Salvador: a palavra de Deus, encontrada na Bíblia e no Livro de Mórmon. Assim como a Bíblia, o Livro de Mórmon é um registro sagrado que contém os ensinamentos de Jesus, mas foi escrito pelo povo da América antiga.

Ao ler o Livro de Mórmon, você sentirá o amor de Deus por você. Você vai encontrar respostas para os problemas da vida e mais força para lidar com eles. Além disso, você passará a conhecer melhor o Salvador ao tentar seguir Seu exemplo.

Além de dar a você um exemplar gratuito do Livro de Mórmon, os missionários também podem mostrar-lhe o vídeo O Menino Jesus, um curta-metragem sobre o nascimento de Jesus Cristo. Assista ao trailer abaixo.

Maria e José segurando o menino Jesus

O Menino Jesus | Trailer oficial

1:25

Como será minha conversa com os missionários?

Eles vão orar com você, ler com você e responder a suas perguntas. O propósito dos missionários é ajudá-lo a se aproximar de Jesus. O Natal é o momento perfeito para nos concentrarmos em nosso relacionamento com o Salvador e refletirmos sobre tudo o que Ele fez por nós.