O Que É Seja A Luz Do Mundo?

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” — Mateus 5:16

Um menino ajuda outro menino a se levantar após ter caído jogando futebol no vídeo Seja a Luz do Mundo

O Que É ‘Seja A Luz Do Mundo’?

#SejaALuzDoMundo é um convite para transformar o Natal em uma época de serviço. É um movimento mundial para tocar corações e mudar vidas ao fazer as coisas que Jesus fez: alimentar os famintos, confortar os solitários, visitar os doentes e aflitos e mostrar bondade a todos. Jesus disse “Vós sois a luz do mundo” (Mateus 5:14). #SejaALuzDoMundo é a maneira perfeita de fazer nossa luz – e a luz Dele – brilhar.

Sugestões Diárias de Serviço

A iniciativa #SejaALuzDoMundo nos desafia a demonstrar amor pelas pessoas da mesma maneira que Jesus fez durante Seu ministério mortal. Durante o mês de Dezembro, sugestões específicas de serviço são fornecidas para ajudar a concentrar nossas vidas em ajudar outras pessoas na época de Natal. Para participar, você pode baixar o calendário com as ideias, criar o seu próprio calendário ou nos seguir nas mídias sociais @VindeACristo.

Serviços de adoração de Domingo

Durante o mês de Dezembro, convidamos a todos para se juntarem a nós para celebrar o nascimento do Salvador. Venha adorar conosco! Você é sempre bem-vindo para assistir aos nossos serviços de Domingo.

#SejaALuzDoMundo todo dia

Todos os anos, no Natal, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias faz um esforço monumental para espalhar a mensagem e a missão do #SejaALuzDoMundo. No entanto, você pode fazer isso o ano inteiro ao pensar em quem você pode servir todos os dias.

Outras Maneiras para que você Seja a Luz do Mundo