Encontre a nossa Capela Próxima de Si

Digite um valor

Como são as reuniões da igreja?

Todos os domingos nos reunimos para cantar hinos, ouvir sermões e ensinar uns aos outros sobre o Salvador. A igreja é uma recarga espiritual e uma maneira perfeita de manter Jesus Cristo na frente e no centro de nossas vidas. Todos os visitantes são bens vindos a assistir as nossas reuniões Cristãs e adorar conosco.

Os horários das reuniões da igreja variam de congregação para congregação. No entanto, sempre haverá uma reunião principal para todos— seguida por classes separadas, divididas em faixas etárias ou interesses gerais.

Apenas tente parecer elegante. Pode usar qualquer roupa de bom gosto que sinta-se confortável em usar. Mas só para que saiba, a maioria dos homens usa fatos ou camisas e gravatas, e as mulheres geralmente usam vestidos ou saias. As crianças também costumam vestir-se de forma elegante.

Esperamos que não. Muitos de nossos membros vêm à igreja sozinhos todas as semanas. No entanto, se gostaria que alguém o acompanhasse pela primeira vez, sinta-se à vontade de contatar os missionários locais e eles encontrarão um amigo para sentar consigo. Ser novo às vezes é difícil, não importa a situação, mas rapidamente conhecerá os membros e se sentirá em casa.

Não. Os visitantes não são obrigados a participar. Quando o pão e a água do sacramento (ou comunhão) são distribuídos à congregação, pode simplesmente passar a bandeja para a próxima pessoa. Fora isso, sinta-se à vontade relaxa e aproveita a reunião. Nas aulas, o professor geralmente pede que os voluntários leiam ou respondam perguntas. Simplesmente não levante a mão se preferir não participar.

Provavelmente dependerá do tamanho da congregação que está a visitar. Algumas congregações são tão grandes que os membros podem ou não perceber que é um visitante. Outras são pequenas e todos os membros conhecem-se e definitivamente reconhecerão e receberão um recém-chegado. De qualquer maneira, apresente-se e faça perguntas. Todos ficarão felizes por estar lá.

Não. Não solicitamos doações ou passamos um prato.

Mormon.org Chat está digitando…