Para as mulheres que amamos
Somos as pessoas que somos hoje por causa das mulheres — mães, tias, irmãs e amigas — que demonstraram seu amor estando presentes em nossa vida. A maternidade é uma função divina, e Deus ajuda todas as mulheres ao amarem e nutrirem as pessoas.
Não somos todas mães?
Embora a definição mais comum de maternidade seja ter filhos, ela é muito mais do que isso. A maternidade tem a ver com amar e nutrir as pessoas. Todas as mulheres têm dons concedidos por Deus para ajudá-las nesses esforços, quer tenham seus próprios filhos ou não.
A maternidade é divina
A maternidade é uma função divina. Podemos ser uma mãe na teoria e na prática. Ser mãe é um chamado de Deus para todas as mulheres. Assim como Deus, as mães ajudam os filhos a navegar pela vida com amor, orientação e apoio. As mães ajudam a tomar decisões, incentivam nos momentos difíceis e amam incondicionalmente.
Deus ama as mães
A maternidade exige sacrifício e pode ser exaustiva. Deus vê os esforços diários das mães em todo o mundo, não importa quão grandes ou pequenos sejam. Ele está sempre pronto para ajudá-la a ser a melhor mãe que puder.