Luz de Las Naciones

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem o orgulho de apresentar o evento Luz de las Naciones, uma amada celebração anual da cultura latino-americana. Este evento extraordinário acontece no icônico Centro de Conferências situado no centro de Salt Lake City, Utah, e vai além de uma mera celebração da cultura latino-americana. É um tributo à força unificadora encontrada na união por intermédio de Cristo O evento Luz de las Naciones proporciona uma experiência imersiva que não conhece fronteiras, adotando e celebrando a cultura e a diversidade de forma única.

Com uma rica história que se estende por mais de duas décadas, este evento apresenta um elenco dedicado de mais de mil artistas musicais voluntários. Usando trajes tradicionais que evidenciam as diversas regiões que eles representam, esses artistas compartilham ritmos comoventes, melodias harmoniosas e danças dinâmicas de mais de uma dúzia de países latino-americanos.

A essência do evento Luz de las Naciones está em sua capacidade de unir as pessoas e ser um testemunho do poder da música e da dança para superar as diferenças culturais e celebrar a experiência humana compartilhada e o amor de Jesus Cristo.

O evento Luz de las Naciones convida você para juntar-se a uma família global e aceitar a beleza da diversidade e dos elos que nos unem.

Evento de 2023

Não se esqueça de marcar em seu calendário! Este ano celebramos o 21º aniversário deste evento aclamado internacionalmente e temos o prazer de anunciar que o prorrogaremos para duas noites!

Sexta, 3 de novembro, 20h (horário de Salt Lake City)

Sábado, 4 de novembro, 20h (horário de Salt Lake City)

Com o tema “Nuestra Tierra” (Nossa terra), o evento deste ano promete uma viagem de descoberta cultural e de unidade por meio das lentes cativantes da música e da dança.

Venha e faça parte de uma experiência inesquecível que não celebra apenas a herança latino-americana, mas também cultiva um senso de união que não conhece fronteiras ou barreiras linguísticas.

Os ingressos já estão esgotados! Para as pessoas que não puderem participar de forma presencial, temos o prazer de anunciar que o evento será transmitido no sábado, 4 de novembro.

Participe dessa celebração de forma virtual no sábado, dia 4 de novembro às 20h. (horário de Salt Lake City).

Recursos

Ajude-nos a divulgar o evento! Você pode baixar os cartazes abaixo e compartilhar com seus amigos e familiares.

Espanhol - Pôster

Português - Pôster

Inglês - Pôster

Veja o vídeo do ano passado

Pessoas dançando para celebrar a cultura latina
Pessoas dançando para celebrar a cultura latina