Skip main navigation

#COMEÇANDOHOJE

Verei a luz

Jesus disse: “Crede na luz” (João 12:36). Para um lembrete de seguir Jesus com fé, use como papel de parede de seu telefone uma imagem que faça você pensar no Salvador. Se desejar, compartilhe a imagem em sua rede social.

Semana Santa

2/8

O templo

Depois de entrar em Jerusalém, um dos primeiros lugares que Jesus visitou foi o templo. A casa de Seu Pai deveria ser um lugar sagrado de luz e paz, mas Jesus descobriu que essa luz foi ofuscada pelos vários mercadores que haviam montado um comércio no templo para vender seus produtos. Jesus os expulsou e o ambiente imediatamente melhorou. Ele pode fazer o mesmo por nós. Quando acreditamos em Jesus Cristo, podemos olhar acima das coisas deste mundo e nos concentrar no que é sagrado.

Um pai dando um beijo no rosto do filho
As famílias podem ser eternas
Os templos são um lugar onde as famílias podem ser unidas para sempre pelo poder de Deus.
Saiba mais

Leia na Bíblia o relato de Jesus purificando o templo

15 E foram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.

16 E não consentia que ninguém levasse qualquer vaso pelo templo.

17 E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada por todas as nações casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.

18 E os escribas e principais dos sacerdotes, tendo ouvido isso, buscavam ocasião para o matar; pois eles o temiam, porque toda a multidão estava admirada acerca da sua doutrina.

#COMEÇANDOHOJE

listras de Páscoa
Próximo
Cristo e Seus ensinamentos