#COMEÇANDOHOJE
Vou aceitar sem hesitar
Jesus disse: “[Não] se atemorize” (João 14:27). Compartilhe alguns pensamentos sobre o Salvador nas redes sociais. Ore pedindo ajuda se precisar.
Sexta-feira Santa
Depois de sofrer no Getsêmani pelos pecados de todas as pessoas, Jesus foi traído e entregue nas mãos das autoridades locais. Depois de vários interrogatórios injustos, Ele foi sentenciado à morte pela crucificação. Seu sofrimento por nós continuou na cruz, e Ele foi cercado por pessoas que zombaram Dele cruelmente. No entanto, apesar de tudo, Jesus perseverou corajosamente, nunca permitindo que o temor O impedisse de cumprir Sua missão de redimir todos os filhos de Deus. Por causa do que Ele fez, também podemos deixar o temor de lado, usando o poder de Seu sacrifício para nos tornar uma versão melhor de nós mesmos.

Leia o relato da Crucificação de Jesus na Bíblia
27 E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam no peito, e o lamentavam.
28 Porém Jesus, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim, chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos.
29 Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram!
30 Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos.
31 Porque, se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco?
32 E também conduziram outros dois, que eram malfeitores, para com ele serem mortos.
33 E quando chegaram ao lugar chamado Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro, à esquerda.
34 E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E repartindo as vestes dele, lançaram sortes.
#COMEÇANDOHOJE
