Descubra o plano de Deus para sua família. Converse com os missionários.

As relações familiares se tornam mais sólidas por meio de Jesus Cristo. Graças a Ele, a alegria e o amor das famílias podem continuar depois da morte. Converse conosco on-line ou pessoalmente para saber como é possível viver com seus entes queridos para sempre. Solicite uma visita.

Nome Este campo é obrigatório
Sobrenome Este campo é obrigatório
E-mail Este campo é obrigatório
Selecione uma das opções
CEP Este campo é obrigatório
Endereço Este campo é obrigatório
Complemento Este campo é obrigatório
Celular (para agendar uma conversa) Este campo é obrigatório

Qual é a melhor maneira de entrarmos em contato com você?

Qual é a melhor maneira de entrarmos em contato com você? Selecione uma das opções

Tópicos para discussão

OPCIONAL: Há algum assunto específico que você gostaria de tratar em nossa visita? Por exemplo, gostaria de aprender mais sobre o amor de Deus por você, ou até mesmo sobre o plano de Salvação? Este campo é obrigatório

Você estaria interessado em ir à igreja conosco?

Você estaria interessado em ir à igreja conosco? Selecione uma das opções
Estas informações estão corretas?
Nome e e-mail
Endereço e telefone
Informações adicionais

Declaro que:

Declaro que: Please select an option
Ao enviar este formulário, certifico que eu, ou a pessoa que estou mencionando, dou permissão para fornecer informações de contato para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e para receber e-mails, telefonemas e/ou mensagens de texto da Igreja, usando as informações fornecidas, inclusive pelo uso da tecnologia automática. Usaremos as informações pessoais que você nos fornece voluntariamente neste formulário para atender suas solicitações, e também para entrar em contato com você ou com outras pessoas que você indicar por meio dos representantes da Igreja. Não vendemos suas informações. Mais informações sobre nossas normas de privacidade podem ser encontradas no site https://www.vindeacristo.org/notificacao-de-privacidade.

O que esperar da sua visita

Estamos empolgados em conhecê-lo e ajudá-lo a fazer parte de uma família eterna. Veja a seguir como poderá ser sua visita:

Missionários conhecendo as pessoas que estão visitando
Queremos conhecê-lo e à sua família.
Missionários oram com uma mulher antes de estudar juntos
Queremos orar por sua família e com ela.
Missionários leem o Livro de Mórmon para uma mulher
Aprenderemos sobre as famílias eternas e o evangelho de Jesus Cristo.
Duas mulheres se cumprimentam na igreja
Queremos convidar toda a família a ir à igreja.

Relatos reais sobre as bênçãos das famílias eternas

ee1c2968a0a611ecba73eeeeac1e01b6170497c2
Audrey
Ler
“Tenho a firme convicção de que, quando deixarmos esta vida, haverá pessoas nos esperando do outro lado. Ver as coisas dessa perspectiva é um privilégio. Sei para onde estou indo depois desta existência e como será uma alegre reunião muito semelhante à forma como a vida tem sido aqui. A única diferença é que será eterna.”
Voltar
dcac0da41b28b242d799875dabde18bc5a4ffc37
Eliza
Ler
“Como conversa à Igreja, sinto-me muito grata por saber que as famílias podem ficar juntas por toda a eternidade. Ter uma resposta para onde vamos me deu uma perspectiva maior sobre nosso tempo aqui na Terra.”
Voltar
c84a673d1d8e794933b9610e558c75fe973e4dff
Brian
Ler
“Se você conheceu minha esposa, sabe como ela é uma pessoa extraordinária. Sinto-me extremamente abençoado por saber que teremos a oportunidade de estarmos juntos para sempre. Foi uma experiência tremendamente maravilhosa entender que estou entrando [no templo] e me tornando uma família, não apenas nesta vida, mas para sempre.”
Voltar
2c01c36ba0a611eca190eeeeac1ee215d32b585e
Carly
Ler
“O evangelho abençoa minha família… Crescemos e nos unimos mais quando mantemos uma perspectiva eterna em nossa vida e vivemos de modo a estarmos todos juntos novamente no final. O evangelho me ensinou que as famílias são eternas e isso traz uma importância ainda maior a esta vida. Não estamos vivendo apenas para esta vida terrena.”
Voltar

Deseja saber mais?