Preparar-se para receber referências
do site VindeACristo.org

Essas páginas foram planejadas para auxiliá-lo como missionário a se preparar para receber as referências do site VindeACristo.org. As pessoas enviam um formulário online, geralmente depois de acessar o site VindeACristo.org ou ver um anúncio no Facebook ou no Google que os leva a querer aprender mais. Essas pessoas interessadas são chamadas de “referências de mídia”.

O que é uma referência de mídia?

Assista a este vídeo para saber mais sobre o que é uma referência de mídia e como ser bem-sucedido quando receber uma.

Um homem fala sobre as referências
Um homem fala sobre as referências

Referências de mídia - Introdução

Recursos para solicitações de referências específicas

Use os recursos abaixo quando receber uma referência de mídia solicitando um item ou uma lição específicos.

Como ser bem-sucedido

Você é bem-sucedido quando faz o melhor possível para compartilhar uma mensagem e fazer um convite significativo. Nem todos serão batizados, mas ao fazer o acompanhamento diligente de todas as referências, o Senhor ficará satisfeito com seus esforços.

Os missionários entram em uma casa
Os missionários entram em uma casa

O que devemos fazer com as referências de mídia

Veja como esses missionários reagem e se preparam quando recebem uma referência de mídia.

1

Entre em contato assim que possível

Acompanhe cada solicitação entrando em contato com a pessoa. As mensagens de texto geralmente são a melhor opção. Esteja preparado para debater o tópico que eles solicitaram.

2

Entregue a eles o item que foi solicitado

Se a pessoa interessada solicitar um item, certifique-se de levá-lo com você. Durante a visita, evite qualquer atitude que possa levar a pessoa a se sentir enganada. No entanto, você pode debater tópicos e escrituras adicionais, conforme necessário, para esclarecer sua mensagem ou responder a outras perguntas.

3

Mantenha o aplicativo do livro de área atualizado

Certifique-se de que as informações estejam tão atualizadas quanto possível. Quanto mais informações você tiver, melhor. Isso pode ajudar você e outros missionários no futuro a estarem mais preparados para se reunir e ensinar cada pessoa.