Skip main navigation
Jesus Cristo

Uma Igreja centralizada em Cristo

A importância de Seu nome

Se você perguntar a alguém se ele ou ela é um mórmon, há grandes chances de que essa pessoa responda que é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Mas, que diferença faz um nome? A maneira como outras pessoas se referem a nós realmente importa? É pelos seguintes motivos que para nós isso é muito importante.

Um nome com um propósito

Acreditamos que o nome completo da Igreja nos foi dado por Deus, e não é coincidência que Jesus Cristo esteja no centro desse nome. As escrituras nos ensinam que seguir Jesus Cristo significa tomar Seu nome sobre nós. Fazemos isso nos certificando de que seguimos Seu exemplo de amor na maneira de falar, na maneira de pensar — e especialmente na maneira de tratar as pessoas ao nosso redor.

Uma fé centralizada em Cristo

Referir-se à nossa Igreja usando qualquer outro título ou apelido que remova o nome de Jesus Cristo deixa de enfatizar, erroneamente, o lugar central de Jesus Cristo em nossas crenças e em nossa vida. Ele é o alicerce de nossa doutrina, nossa fé, nossa esperança e nossa alegria. Usar o nome correto de nossa Igreja constantemente é uma maneira simples de proclamar a missão sagrada de Jesus Cristo para o mundo. Portanto, nós procuramos dizer o nome completo com frequência.

família
Traga inspiração para o seu lar com uma playlist especial de vídeos de Páscoa

Mais conteúdo de Páscoa

Mormon.org Chat está digitando…