12 DE DEZEMBRO

Apoie o comércio local

Encontre uma maneira de apoiar um negócio local. Você pode fazer as compras de fim de ano lá ou deixar um elogio nas mídias sociais do comércio para que seus amigos vejam.

Voltar
11 Dez
Avançar
13 Dez

Às vezes, esquecemos que Jesus viveu em uma área relativamente pequena, em termos de geografia. Ele é o Salvador do mundo, mas a maior parte de Seu ministério foi realizada em âmbito comunitário. Assim como Ele, é nesse âmbito que também podemos fazer a maior diferença. Neste Natal, muitas empresas locais estão lutando para permanecer abertas depois de um ano difícil. Apoie-as da maneira que puder.

Os reis magos entregam presentes para Jesus

Os reis magos trazem presentes para Jesus

O significado dos presentes dos reis magos

Ouro
Mostrar
Em geral, o ouro era uma dádiva oferecida aos reis, mostrando que os reis magos compreendiam que Jesus era o Rei dos reis.
Voltar
Incenso
Mostrar
Essa resina de cheiro adocicado era usada em ordenanças ancestrais do sacerdócio, possivelmente fazendo referência ao sacrifício que o Cordeiro de Deus faria por todos nós.
Voltar
Mirra
Mostrar
Esse azeite amargo era usado nos preparativos para funerais, podendo ser visto como um símbolo da morte e do sepultamento de Jesus Cristo no sepulcro, antes de Sua gloriosa Ressurreição.
Voltar
Um coração quebrantado e um espírito contrito
Mostrar
Talvez a dádiva mais significativa que os reis magos ofereceram a Jesus foi a humildade que demonstraram ao se curvarem diante Dele, reconhecendo a necessidade de Seu sacrifício de cura.
Voltar
Missionários conversando sobre Jesus Cristo online.
Concentre-se em Cristo neste Natal
Participe de uma conversa inspiradora com os missionários online.
Vamos conversar