13 DE DEZEMBRO

Domingo tranquilo

Neste domingo, elimine as distrações, encontre um lugar calmo e reserve um tempo para pensar no que faz você se sentir mais próximo de Deus.

Voltar
12 Dez
Avançar
14 Dez
Jesus Cristo

Quando descobriu que seria a mãe de Jesus, Maria reservou um tempo para refletir sobre aquela notícia que mudaria sua vida. Aquele foi um hábito que ela transmitiu a seu filho, que frequentemente reservava tempo para ficar sozinho e refletir sobre Sua missão divina. O Natal pode ser uma época agitada, mas isso não significa que você não possa reservar um momento tranquilo para refletir sobre o verdadeiro significado desse período.

Versículos sobre calma

1 Reis 19:11–12 (Bíblia)
Mostrar
E ele lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante a face do Senhor. E eis que passava o Senhor, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante da face do Senhor; porém o Senhor não estava no vento; e depois do vento, um terremoto; também o Senhor não estava no terremoto; E depois do terremoto, um fogo; porém também o Senhor não estava no fogo; e depois do fogo, uma voz mansa e delicada.
Voltar
Salmos 46:10 (Bíblia)
Mostrar
Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus.
Voltar
Marcos 4:39 (Bíblia)
Mostrar
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
Voltar
Mosias 4:27 (O Livro de Mórmon)
Mostrar
E vede que todas estas coisas sejam feitas com sabedoria e ordem; porque não se exige que o homem corra mais rapidamente do que suas forças o permitam. E, novamente, é necessário que ele seja diligente, para que assim possa ganhar o galardão; portanto, todas as coisas devem ser feitas em ordem.
Voltar
Homem orando
Aproxime-se de Deus por meio da oração
Convide os missionários para orar com você por meio de chamada de voz ou de vídeo.
Vamos conversar