A cura com ajuda de amigos
A dor, juntamente com a profunda tristeza que a acompanha, é uma parte angustiante da experiência humana. Encontrar conexão e consolo em uma comunidade amorosa é uma maneira de navegar por essas águas difíceis.
Ajudar o próximo
No Livro de Mórmon, Cristo nos ensina a “carregar os fardos uns dos outros, para que fiquem leves; (…) chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo” (Mosias 18:8–9). Podemos chorar com nossos entes queridos consolando-os, estando ao lado deles e os ouvindo.
Encontrar esperança por meio de Jesus
Jesus Cristo, “um homem de dores, e experimentado em padecimentos” (Isaías 53:3), sabe exatamente o que você está passando. Ele sofreu todas as dores de modo tão específico que conhece sua dor individual e pode ajudar você a passar por isso.
Assista à história completa deles


Muitos de nós nos perguntamos se Deus nos conhece ou se Ele existe. Todd era alguém que não ficava surpreso quando não recebia uma resposta imediata a uma oração. Mas poderia Deus estar nos dando respostas pequenas, mas óbvias?
O perdão e o poder de Jesus Cristo permitem que um homem sobreviva à perda de sua esposa e vários filhos em um acidente de carro — e permite que o motorista infrator comece a reconstruir sua própria vida.


Valentin encontrou a força necessária para vencer a dependência quando obteve fé em Jesus Cristo.


Ele foi criado por uma mãe religiosa que amava a Deus e as pessoas. Mas, quando tinha 13 anos de idade, decidiu parar de ir à igreja e deixar Deus de lado. Ele queria fazer coisas que trariam prosperidade, proteção e status instantâneos. Os padrões que sua mãe lhe ensinou não importavam mais.
Dois irmãos tentam escalar uma parede de desfiladeiro sem cordas ou arreios de segurança