Como o Livro de Mórmon pode me ajudar a me aproximar de Jesus?

Você sabia que Jesus visitou os fiéis cristãos no continente americano depois que Ele se levantou do sepulcro? Ele lhes ensinou Seu evangelho, curou os enfermos e os abençoou. Aquela visita mudou a vida deles naquela época. Saber disso pode ser igualmente significativo para você hoje.

Jesus Cristo aparece ao povo da América antiga no Livro de Mórmon

O que o Livro de Mórmon significa para você

A aparição de Jesus Cristo no Livro de Mórmon foi importante porque significa que Deus concede as mesmas bênçãos e oportunidades a todos os Seus filhos. Ela mostra que o amor de Deus não está restrito às pessoas de uma única área do mundo. Não importa que idioma nós falamos ou qual a nossa aparência, Deus nos ama e quer que ouçamos Sua verdade. O Livro de Mórmon contém histórias antigas; mas, de alguma forma, parece que foi escrito especialmente para você.

O Livro de Mórmon pode ajudá-lo em sua vida

Ouça pessoas reais que descobriram o Livro de Mórmon e veja o impacto que ele teve na vida delas.

Ingrid Maldonado compartilha sua experiência com o Livro de Mórmon
Ingrid Maldonado compartilha sua experiência com o Livro de Mórmon

O Livro de Mórmon Me Dá Esperança

Ingrid encontrou fé ao ler o Livro de Mórmon

Como Ingrid Maldonado encontrou fé, força e coragem ao descobrir o Livro de Mórmon.

Imagem de um homem ajoelhado
Imagem de um homem ajoelhado

Uma História do Livro de Mórmon

O Livro de Mórmon pode mudar vidas

Um jovem bispo da Inglaterra descreve como o Livro de Mórmon fez parte de sua vida e mudou sua perspectiva para sempre.

words and things

Sobre o que fala o Livro de Mórmon?

O Livro de Mórmon está repleto de personagens que você sente que conhece, pessoas que passaram pelas mesmas dificuldades que você está passando. Uma família que deixou para trás a maioria de seus pertences para começar uma nova vida em uma nova terra. Um rapaz que lutou contra seus erros passados e traçou um novo caminho a seguir. Uma mulher que ficou ao lado do marido quando ele adoeceu.

O livro conta histórias de pessoas que tentaram, fracassaram e tentaram novamente. Pessoas que defenderam suas crenças, que aprenderam a confiar em Deus e a buscar a paz em Jesus Cristo. É um livro cheio de pensamentos, anseios e preocupações. É um livro para você.

Juntos, o Livro de Mórmon e a Bíblia contam a história de Jesus

O Velho Testamento. O Novo Testamento. O Livro de Mórmon: Outro Testamento de Jesus Cristo. Essa é a maior série já escrita, e a conhecemos como a palavra de Deus. Juntos, a Bíblia e o Livro de Mórmon abrangem séculos, culturas e continentes.

Depois que Jesus foi traído, crucificado e ressuscitou dos mortos, Ele apareceu a Maria e a Seus discípulos. Ele então apareceu ao povo da América antiga, conforme predito em João 10:16. “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém conduzir estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor.”

Durante a visita de Jesus, as pessoas sentiram as marcas dos cravos em Suas mãos e Seus pés. Jesus orou com eles. Ele curou os enfermos e reuniu crianças ao Seu redor e abençoou-as. Ensinou-os a amar uns aos outros, a partilhar o sacramento (ou comunhão) e a se lembrar Dele. Depois que Seus ensinamentos e Sua Igreja foram estabelecidos, Ele então ascendeu ao céu. O Livro de Mórmon documenta essa história e outras palavras inspiradas de seguidores justos de Jesus Cristo.

Um jovem estuda o Livro de Mórmon em sua sala de estar

Nenhuma outra palavra dá maior significado à nossa vida. Nenhum outro ensinamento nos leva a uma felicidade maior. A Bíblia e o Livro de Mórmon podem ser livros diferentes, mas eles contam a mesma história do Salvador Jesus Cristo. Veja como eles podem mudar seu coração.

Artigos relacionados