Reuniões dominicais

A Igreja é um refúgio contra o caos da vida cotidiana. A frequência às reuniões da Igreja nos proporciona tempo para nos concentrarmos em adorar a Deus e amar nosso próximo. É uma recarga espiritual que nos ajuda a viver mais próximos de Deus durante a semana.

Cinco perguntas frequentes sobre a Igreja

Uma mulher contempla as bênçãos de Jesus Cristo
P: Vou me sentir bem se for à igreja sozinho?

R: Muitos de nossos membros vêm sozinhos à igreja toda semana. No entanto, se você quiser que alguém esteja junto com com você pela primeira vez, inscreva-se abaixo.

Mãos erguidas ao participar de uma reunião de adoração dominical
P: Vou ter que participar?

R: Você não tem obrigação de participar. Em seu primeiro domingo, fique à vontade e aproveite a reunião. Se você quiser participar, como tomar o sacramento (comunhão) ou responder a perguntas, sinta-se à vontade para fazer o que for confortável para você.

Uma igreja onde os membros se reúnem para as reuniões dominicais
P: Como são as reuniões igreja?

R: Você sempre pode contar com uma reunião principal, na qual tomamos o sacramento (ou comunhão) para nos lembrarmos do Salvador, seguida de aulas separadas por faixa etária ou por interesses gerais. Saiba mais sobre nossas reuniões aqui.

Roupas que podem ser usadas em uma reunião de adoração dominical
P: O que devo vestir?

R: Você pode usar qualquer roupa que o deixe à vontade. A maioria dos homens usa camisa e gravata, as mulheres normalmente usam vestido ou saia e as crianças geralmente se vestem assim também.

Um homem entrega um envelope a outro homem
P: Tenho que doar dinheiro na igreja?

R: Não. Não pedimos doações nem passamos uma sacola.

words and things

Nós nos reunimos na igreja aos domingos, mas não é só isso.

Conheça os artigos relacionados a nossos serviços.