Como posso me tornar membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias?

As pessoas podem aprender sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de várias maneiras. Você pode frequentar as reuniões da Igreja, perguntar a seus amigos que são membros em que eles acreditam ou se reunir com nossos missionários. Depois de aprender sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e quiser se tornar membro, você pode decidir ser batizado.

 

Um homem segura uma porta aberta para uma jovem família entrar em um edifício da Igreja para aprender sobre o evangelho de Jesus Cristo.
Um homem segura uma porta aberta para uma jovem família entrar em um edifício da Igreja para aprender sobre o evangelho de Jesus Cristo.

Bem-vindo

Venham à igreja — todos estão convidados!

Uma das melhores maneiras de aprender mais e conhecer nossa comunidade é frequentar a igreja conosco! Você não precisa ser membro para assistir a uma reunião de adoração. Os visitantes são sempre bem-vindos. Nossas reuniões dominicais de adoração incluem tomar o sacramento (ou comunhão) e participar da Escola Dominical e de outras classes da igreja.

dois missionários caminhando com um jovem para a igreja

Bem-vindo! Ficaremos muito felizes em ver você no domingo.

Encontre um capela perto de você.

Converse com os missionários

Os missionários podem ajudar você a aprender sobre nossas crenças ao compartilharem mensagens breves sobre Jesus, o plano de Deus para você e como você pode fortalecer sua família. Eles podem responder a suas perguntas sobre a Igreja e sobre como se tornar membro. Se quiser falar sobre outros tópicos ou tiver perguntas específicas, é só perguntar! Conversar com os missionários não significa que você decidiu se filiar à Igreja. É simplesmente uma maneira de aprender mais sobre ela.

Seja batizado

Como saber se você deseja ser batizado? Você vai saber quando tiver um sentimento de certeza e paz dizendo que o que você aprendeu é verdade. Chamamos isso de testemunho. Quando você adquire um testemunho de Jesus e de Seu evangelho, você pode seguir Seu exemplo sendo batizado. Jesus foi batizado por imersão no rio Jordão por João Batista (ver Mateus 3:13–17). Jesus disse: “Aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus” (João 3:5). Você pode ser batizado pelos missionários ou por alguém que você tenha conhecido na Igreja.

Encontre forças por meio de Jesus, de Seus ensinamentos e de uma comunidade amorosa