Uma capela da igreja
Boas Notícias! Existe uma Igreja Perto de Você.
Pedir para Alguém Te Acompanhar

Os resultados aparecerão aqui

Visitando pela Primeira Vez? Nós Adoraríamos Conhecer Você.

Solicite uma visita dos missionários. Nós te ajudaremos a saber o que esperar na igreja. Então estaremos na porta para te receber e sentar ao seu lado no Domingo!

Nome
Digite um e-mail válido
Sobrenome
Digite um e-mail válido
E-mail
Digite um valor
Selecione uma opção.

O que são congregações?

Congregações (nós as chamamos de alas) são grupos de membros da Igreja que moram dentro de uma área geográfica específica. Em uma congregação, você pode fazer amigos, sentir-se parte de um grupo e criar uma rede de apoio com outras pessoas em sua comunidade. Deslize para baixo para saber mais sobre os diferentes tipos de congregações.

Uma congregação da Igreja
Congregações gerais

Todos são bem-vindos a frequentar uma congregação. Em uma congregação, pessoas de todas as idades servem juntas na Igreja. As famílias, os adultos solteiros, as crianças, as viúvas e os casais jovens adoram na mesma reunião.

Congregação de jovens adultos solteiros
Congregações de jovens adultos solteiros

As congregações de jovens adultos solteiros são para pessoas de 18 a 30 anos. Essas congregações muitas vezes ficam perto de um campus universitário e realizam atividades durante a semana, além das reuniões dominicais de adoração.

Uma congregação de adultos solteiros da Igreja
Congregações de adultos solteiros

As congregações de adultos solteiros são para pessoas de 31 a 45 anos. Essas congregações ajudam as pessoas a fazer amizades e conhecer pessoas de idade e interesses semelhantes.

Uma congregação da Igreja
Congregações em outros idiomas

Para procurar uma congregação em sua área que fala outro idioma durante as reuniões da Igreja, selecione o idioma no menu acima.

words and things

Perguntas frequentes sobre as reuniões da Igreja

d2f42805ca9826bc47fc6a545228647cedb265ed
Preciso participar da Igreja?
Resposta
A participação dos visitantes é bem-vinda, mas não é obrigatória. Quando o pão e a água do sacramento (ou comunhão) são distribuídos à congregação, se você não se sentir à vontade em participar, simplesmente passe a bandeja para a pessoa ao lado. Fora isso, fique à vontade para se sentar e desfrutar da reunião.
Voltar
9e6f4035f068568fff7b2680fbc7bd1d177e37bc
Posso participar mesmo não sendo membro?
Resposta
Sim! Você está convidado a se juntar a nós em nossas atividades semanais, passeios, projetos de serviço e reuniões da Igreja. Gostaríamos muito de conhecer você e ficaremos muito gratos por sua participação.
Voltar
ac0e6ebe0986785a78b3e14236eb07c137834974
Como devo me vestir quando for à igreja?
Resposta
Você é bem-vindo usando qualquer roupa que o deixe à vontade. A maioria dos homens usa camisa e gravata, as mulheres normalmente usam vestido ou saia e as crianças geralmente se vestem assim também.
Voltar
1cae0dd12da89b634ec504a3794c944da25a02f2
Quanto tempo dura as reuniões da Igreja?
Resposta
Cada reunião dura uma hora. Se você assistir à uma reunião sacramental e a uma das reuniões para homens, mulheres ou crianças, elas terão duração de aproximadamente duas horas.
Voltar

Existe um lugar para todos, inclusive para você.

Temos programas para todas as idades e fases da vida. Cada um deles ajuda nossos membros a ter uma vida mais feliz e mais gratificante.