Regozije-se no potencial ilimitado que Jesus Cristo oferece a VOCÊ. Venha adorar conosco nesta Páscoa.
Junte-se a nós no domingo de Páscoa — ou em qualquer domingo — enquanto cantamos, oramos e celebramos juntos o Salvador.

Convidamos você, sua família e todos a se reunirem conosco durante esta época sagrada para comemorar a vida, a morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. Descubra como, por causa do Seu sacrifício há 2 mil anos, você tem hoje um potencial ilimitado.

Se é a primeira vez que você frequenta a igreja, procure se encontrar com os missionários antes! Eles podem responder às suas perguntas, falar sobre nossas crenças e ajudá-lo a encontrar uma congregação em sua região.

Converse com os missionários. Apresentaremos a nossa família da igreja e ajudaremos você a se sentir em casa.

Nome e sobrenome
Digite um e-mail válido
Selecione um país
Selecione um país
Endereço
Digite um endereço
Celular
Digite um e-mail válido

Pessoas que visitaram pela primeira vez compartilham suas experiências na igreja


O que devo esperar?

Queremos que você se sinta a vontade quando vier a igreja conosco na Páscoa. Ao combinar com os missionários para ir à igreja, veja o que vai acontecer:

  1. Os missionários entrarão em contato para conversar com você e falar sobre nossas crenças básicas e o que você pode esperar no domingo.
  2. Eles vão garantir que você saiba onde fica a igreja e a que horas começa.
  3. Na Páscoa, eles vão encontrá-lo lá e apresentá-lo a outros membros da congregação.
  4. Eles vão se sentar com você durante os serviços de adoração, enquanto celebramos o Salvador com números musicais e discursos centrados em Cristo.
Uma congregação na capela

Na igreja você pode se conectar com Deus, encontrar uma comunidade e se aproximar de Jesus Cristo.

Como comemoramos a Páscoa

Durante a época da Páscoa, reservamos um pouco mais de tempo para nos concentrar em Jesus Cristo e no Seu sacrifício por toda a humanidade. Celebramos não apenas o significado de Sua morte, mas também a grandeza de Sua vida, Ressurreição e Seus ensinamentos. Durante a Semana Santa, refletimos sobre nossos relacionamentos pessoais com o Salvador e decidimos como gostaríamos de nos ajustar no futuro. Depois, no domingo de Páscoa, reunimo-nos para ouvir discursos e canções especiais centrados em Jesus.

Três maneiras pelas quais a Igreja pode abençoar sua vida:

1

Conectar-se com Deus

O que aprendemos na Igreja nos dá orientação sobre como seguir a Deus, melhorar nossa espiritualidade e viver uma vida melhor. Ao ouvir os discursos e estudar os ensinamentos de Deus, você fortalecerá seu relacionamento com Ele. Deus quer Se comunicar com você, e a igreja pode ser um lugar sagrado para ouvir Sua voz em seu coração e em sua mente.

2

Encontrar o sentido de comunidade

A Igreja é uma comunidade onde podemos nos socializar e apoiar uns aos outros. Durante os serviços dominicais e as aulas de estudo do evangelho, você pode aprender e ser inspirado por amigos que compartilham sua fé. Você pode conhecer outras pessoas, sentir-se parte do grupo e criar uma rede de apoio em que possa confiar.

3

Aproximar-se mais de Jesus Cristo

Na igreja você pode aprender mais sobre Jesus Cristo com outras pessoas que estão se esforçando, assim como você, para se aproximarem Dele. Você pode encontrar oportunidades para amar, servir e estudar a vida de Cristo com uma comunidade que se dedica a seguir Seu exemplo.

Ao tentar seguir Jesus Cristo antes, durante e depois da época da Páscoa, os missionários poderão orientá-lo. Eles podem se encontrar com você pessoalmente ou on-line e ajudá-lo a descobrir a paz, o conforto e a força que advêm de viver Seu evangelho. Para saber mais sobre Jesus e Seus ensinamentos, inscreva-se para se encontrar com missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Como se preparar para o domingo de Páscoa na igreja

  • Passe algum tempo estudando os momentos finais da vida de Jesus Cristo. Assista a estes vídeos da Bíblia.
  • Pense no que o sacrifício Dele significa para você hoje.
  • Venha à igreja pronto para se alegrar e celebrar o Salvador.

Perguntas frequentes

Artigos relacionados

Lembre-se de Jesus Cristo nesta época

Junte-se a nossa série de mensagens de WhatsApp e e-mails Graças a Ele.

Mensagens de WhatsApp

Assistir a uma reunião de adoração

Veja os horários e locais de reunião próximos a você.

Aprenda mais sobre as muitas bênçãos do evangelho de Jesus Cristo

Missionários recepcionam uma mulher e seu filho na igreja