fundo roxo com raios de luz
Descubra o que é possível com Jesus Cristo. Converse com os missionários.
Devido ao sacrifício do Salvador feito há 2 mil anos, você tem um potencial infinito e ilimitado hoje.

Jesus Cristo é o Salvador de toda humanidade e também é seu Salvador individual. Graças a Ele, você pode reconstruir seus relacionamentos, superar seus desafios e, um dia, voltar a viver com Deus. Nesta Páscoa, os missionários podem ajudar você a fortalecer seu relacionamento com Jesus à medida que você aprende mais sobre Ele. Agende uma visita conosco para orarmos, adorarmos e estudarmos juntos a vida do Salvador.

Achegue-se a Cristo ao conversar com os missionários

Nome e sobrenome
Digite um e-mail válido
Selecione um país
Selecione um país
Endereço
Digite um endereço
Celular
Digite um e-mail válido

Como saber sobre Jesus Cristo tem abençoado sua vida?


O que devo esperar?

Estamos animados para conhecê-lo e conversar sobre o que o sacrifício de Jesus Cristo significa para você hoje. Veja a seguir o que esperar de sua visita:

  1. Vamos nos conhecer melhor.
  2. Vamos orar juntos.
  3. Vamos falar sobre Jesus e Sua Expiação infinita.
  4. Convidaremos você a adorar a Jesus conosco na Igreja.
Os missionários ensinam uma mulher perto de uma mesa do lado de fora

Os missionários podem ajudar você a se conectar com Jesus ao estudar Suas palavras, orar em Seu nome e se esforçar para seguir Seu exemplo.

5 maneiras de nos achegarmos a Jesus Cristo

1

Leia sobre Jesus nas escrituras

Uma das maneiras de nos achegarmos a Jesus é aprender mais sobre Ele. Escrituras como a Bíblia e o Livro de Mórmon nos ensinam sobre Jesus Cristo e Seu evangelho. Ao estudar as escrituras, você sentirá o amor que Jesus tem por você e por todos os filhos de Deus. Especialmente neste mês, você também pode desenvolver mais apreciação por Jesus ao ler sobre os acontecimentos da Semana Santa.

2

Adore-O na igreja

Na igreja, você pode aprender mais sobre Jesus Cristo com outras pessoas que estão se esforçando, assim como você, para se achegar a Ele. Você pode encontrar oportunidades para amar, servir e estudar a vida do Salvador com uma comunidade que se empenha em entender Seus ensinamentos e em seguir Seu exemplo. No domingo de Páscoa, você pode se unir a nós em um serviço de adoração especial centralizado na vida e no sacrifício de Jesus com músicas e discursos especiais.

3

Sirva ao próximo

Nas escrituras, lemos que Jesus Cristo “andou fazendo o bem” (Atos 10:38). Ele estava constantemente ajudando os outros e passando tempo com os doentes, aflitos, pecadores e pobres. Servir ao próximo é uma maneira de expressar gratidão pelo sacrifício do Salvador por você e por todos os filhos de Deus. Quando nos esforçamos para amar e tratar as pessoas tal como Jesus fez, nós nos aproximamos Dele.

4

Siga Seus ensinamentos

O Salvador ensinou: “Se me amais, guardai os meus mandamentos” (João 14:15). Ao seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, você mostra seu amor e seu desejo de se tornar semelhante a Ele. Seu evangelho é o caminho para alcançarmos a verdadeira felicidade e paz nesta vida e na próxima. Se você se esforçar para viver uma vida boa e se arrepender sempre que pecar, você pode sentir Seu amor por você todos os dias.

5

Converse com os missionários

À medida que você se esforça para seguir a Jesus, antes, durante e depois da Páscoa, os missionários podem ajudar a guiar seu caminho. Eles podem conversar com você pessoal ou virtualmente e compartilhar com você as bênçãos que advêm de se viver Seu evangelho. Para saber mais a respeito de Jesus e Seus ensinamentos, inscreva-se para conversar com os missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Sinta-se mais próximo de Jesus Cristo a partir de hoje

  • Na oração, expresse amor e gratidão por Jesus Cristo. Peça a Deus que fortaleça seu relacionamento com Seu Filho à medida que você se esforça para segui-Lo.
  • Leia as seguintes escrituras a respeito do Salvador e de Seu amor por você.
  • Inscreva-se para receber uma lição dos missionários sobre a Páscoa.

Perguntas frequentes

Artigos relacionados

Lembre-se de Jesus Cristo nesta Páscoa

Junte-se à nossa série de mensagens de WhatsApp e e-mail intitulada Graças a Ele.

Mensagens de WhatsApp

Assista a uma reunião de adoração

Veja horários e locais perto de você.

Saiba mais sobre as muitas bênçãos do evangelho de Jesus Cristo

Missionários ensinando uma família